quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Receita - Panquecas de Banana

Mais uma receitinha saudável, para comerem bem e matarem os desejos de coisas menos boas. E agora perguntam-me "como é que panquecas pode ser saudável?"... Eu explico. Não tem farinha,  açúcar ou qualquer tipo de gordura. Ficaram curiosas? Experimentem antes de se porém com ideias ;)

Então precisam de uma frigideira anti-aderente, espátula para virarem as panquecas (podem virar no ar, eu não consigo ;b), uma banana madura (podem usar aquelas que estão todas as pintas pretas), uma colher de sopa de manteiga de amendoim e dois ovos. 
Só tem de esmagar a banana, juntar a manteiga de amendoim e os dois ovos. Batem tudo e façam 3 panquecas da maneira tradicional. Simples, não? E são deliciosas. Para mim chega assim, mas podem por mel, doce de um fruto que gostem ou até um pouco de manteiga. Mas experimentem, são saborosas e saudáveis ;)


Eu sei que não tem o melhor aspecto do mundo, mas pus demasiada mistura e quando tentei virar, as panquecas desmancharam-se todas ;b acontece!

2 comentários:

We are Back in Business!