quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Primeiras impressões: SkinBox - Novembro

Depois de ter recebido a minha SkinBox decidi dizer-vos o que achei dos produtos despois de os experimentar. 

Creme unhas e mãos da Caudalie
A pequena embalagem é surpreendente. Pouco dá para muito. Não têm noção, menos de uma quantidade equivalente a uma unha do dedo mindinho da para as duas mãos. Cheira assim a citrinos e é super agradável e como depois de posto o cheiro desaparece rapidamente não se torna enjoativo. Posto isto, é um dos melhores cremes de dia que já usei (sim, tenho um creme de mãos que uso só à noite). A pele fica pronta ao toque mal se espalha e com uma sensação cerosa durante cerca de um quarto de hora... E mesmo depois de lavar as mão não sinto que preciso de mais creme, as mãos continuam suaves e aparentemente hidratadas. Se apanhar uma boa promoção compro ;)

Gel de Duche da Caudalie
OMG!! O cheiro deste gel de duche é qualquer coisa do outro mundo. A sério, gosto mesmo. E dura imenso tempo. Para terem noção, tomei banho de manhã e ao fim do dia quando vesti o pijama a minha pele ainda tinha o cheiro do gel de banho. Se é ou não relaxante? Acho que não, pelo menos não me senti mais relaxada do que em qualquer outro banho. Deixa é a pele um pouco seca, optei por não por creme para saber se o cheiro dura e tal e arrependi-me nesse aspecto, mas fora isso é fantástico. Cumpre todos os requisitos que se quer num gel de banho, limpa bem e cheira ainda melhor :) gostei muitíssimo. Provavelmente nunca o teria comprado mas depois de experimentar fiquei fã ;)

Água perfumada da Caudalie
Esta água não teve um grande impacto quando a recebi. Parecia ter um cheiro muito intenço a álcool e quase sem cheiro. Depois de a usar uns dias posso dizer-vos que é muito agradável na pele, meio floral, mas não dura muito tempo. Se quisermos estar sempre cheirosas temos e repetir a aplicação várias vezes. Claro que ser roll-on é um ponto a favor, mas mesmo assim não se tornou uma favorita e dificilmente dava dinheiro por ela.

Champô Quinina da Klorane
Eu fiquei bastante contente por ter recebido este champô, à muito que ouvia falar dele e queria experimenta-lo, mas nunca me tinha convencido a comprá-lo. Gostei muito da sensação que dá ao lavar e apesar de o ter sentido muito seco depois de enxaguar, ficou com um aspecto fantástico. Super solto e com um aspecto saudável, até com um pouco de volume. Gostei muito. Se vai ter resultados na queda e promoção de crescimento como promete, não sei, teria de usar durante mais tempo. Mas fiquei mesmo satisfeita com os resultados imediatos. Vale bem a pena, sem dúvida um dos melhores champôs que já usei.

BB Cream da Embryolisse
A maior supresa da box. Até fiquei admirada! Julguei-o pela embalagem, literalmente. 
Este é provavelmente o melhor BB Cream que experimentei, em termos de cor, textura e controlo de oleosidade. Quando li que este BB era indicado para todos os tipos de pele e com iluminador, pensei logo que ia ficar a parecer uma bola de discoteca, nada disso. Fiquei com a pele seca e com aspecto mate o dia inteiro, dá para acreditar? E quando tirei a maquilhagem à noite a toalhete ficou toda sujinha. É que nenhum outro fez tal controlo de oleosidade, quanto mais chegar ao fim do dia e ainda ter o que tirar da pele. Extraordinário! A cor também foi quase perfeita, talvez ligeiramente mais escura que o meu tom de pele, mas pouco e fico com um ar bem mais saudável. Fiquei muitíssimo bem impressionada. Gastei o tudinho até ao fim e fiquei a querer mais, vou com quase toda a certesa comprar.

Resumindo, a SkinBox em termos monetários não me parece que tenha sido uma grande compra (o valor dos produtos não compensa o que dei por ela), no entanto deu-me a conhecer produtos fantásticos que eu não compraria sem experimentar, por isso acho que valeu a pena. Estou muito satisfeita e já encomendei a de Dezembro ;)

3 comentários:

  1. Olá,

    Sabias que a Caudalie tem Eaux Fraiche da gama do teu gel de duche e da àgua de colónia que recebeste? Experimentei o cheiro do teu gel de duche e é bastante intenso e quente, e de facto fica muito tempo na pele!

    Infelizmente não consegui experimentar a última fragância deles que é de folha de figueira, a ver se consigo passar em alguma farmácia que ainda tenha para experimentar, porque a que foi não tinha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)

      Não sabia, na realidade sei muito pouca coisa sobre a Caudalie. Nunca tinha experimentado antes da skinbox, mas gostei bastante. E não se se tem essa última fragrância que procuras, mas na farmácia do Dolce Vita Tejo e na do CascaisShopping, tem muita coisa da marca ;) beijinhos

      Eliminar
  2. Olá,
    Há dois dias atrás fiz no meu blog dois posts acerca da skinbox, um sobre o que achei e as coisas que podiam melhorar, e outra onde falei dos produtos que recebi, quanto custam e se compraria. As coisas da Caudalie valem se tivermos aquela promoção fantástica de desconto, aí, uma ou outra compraria! Se não, é muito caro!

    Duchess*

    ResponderEliminar

We are Back in Business!