terça-feira, 12 de novembro de 2013

Como obter uns braços de sonho!

Bem meninas mais um texto para trabalhar os braços. Sim, porque todas deviamos ter braços firmes, tonificados e fortes! Andei a fazer uma pesquisa sobre o tipo de exercício que as celebridades fazem, para terem braços que não desiludem na carpete vermelha. E aqui estão alguns dos que mais gostei para uns braços definidos e bonitos.

Flexões com mãos juntas
Na posição de flexão, juntar as mão em triângulo e manter os cotovelos junto ao corpo. Este tipo de flexão além de trabalhar os triceps, também trabalha os ombros e ajuda a fortalecer o peito... Façam o máximo que conseguirem e acrescentem 2 por cada dia. 

Extensão frontal dos triceps
Este exercício pode ser feito sentado ou de pé, as costas têm é de estar direitas. Com as mãos viradas para dentro, subir os braços esticados até os pesos estarem sobre a cabeça. Depois dobrar os cotovelos e deixar os pesos descerem atrás da cabeça até aos ombros, mantendo sempre os braços encostados às orelhas. Estes exercício trabalha ombros e triceps. Pelo menos 15 repetições e aumentar 5 a cada dia.


Front Raise Triceps Extensions


Bicep a 90º
Em pé ou sentada com os braços extendidos ao longo do corpo e mãos com pesos, viradas para dentro. Dobrar o braço até fazer um ângulo de 90º no cotovelos e manter nessa posição mínimo 5 segundos e baixar lentamente. Fazer no mínimo 15 repetições e aumentar 3 por dia. Este exercício trabalha os biceps e pode ser feito um braço de cada vez ou em simultâneo. 

Flexões só de um braço

Deitadas de um lado, com os joelhos dobrados e a anca estável, colocar o braço de baixo sobre o peito ou a anca. Contrair o tricep do braço de cima, com a mão no chão e os dedos em direcção à cabeça, elevando a parte superior do corpo o máximo possível sem esticar completamente o cotovelo. Descer o corpo sem tocar totalmente no chão. Este exercício trabalha os triceps e ajuda a afinar a cintura. Fazer 8 repetições de cada lado aumentado 1 por dia.

Tentem fazer durante um mês e vão logo notar diferenças ;) 

Dica: Para maximizar resultados façam estes exercícios depois de algum cardio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

We are Back in Business!