sábado, 2 de novembro de 2013

Mini Haul - Novembro 2013

Hoje foi dia de dar um voltinha pelas lojas com a mãe e comprei umas coisinhas. Um dos meus intentos era comprar uns batons, nuns tons mais invernais e quando reparei que O Boticário estava com umas promoções não resisti a entrar (e na realidade acabei por "ganhar" um vale de 5€ nas próxima compra). Trouxe comigo estes 3 pequenos, que são maravilhosos. Nunca tinha comprado nenhum lá e até agora estou a gostar muito não só da pigmentação, mas também da durabilidade, além de que tem todos SPF 25 e são confortáveis nos lábios, hidratantes, não deixam aquela sensação de secura. Sou fã e acho que tenho de ir buscar mais alguns. Linha MakeB.  Rosa Delicata, Black Cristal Precious Purple Vinho Tinto. (9,99€ e Black Cristal 10,99€)


Também uma mala preta e leopardo (peludinho) na Blanco. Relativamente pequena para não a atular de tralhas e ficar a pesar 5 quilos. Super querida e costou 26,99€.


E agora estes Botins Pretos, da Chika10. Comprei na ShowroomPrivê por 25€ com 76% desconto. E senhoras, foi um filme. Eles são exactamente o estava a espera mas o serviço de entregas é um horror. Primeiro que alguém me atendesse o telefone passaram 3 dias, mesmo! Enfim... Agora já cá estão e são tão confortáveis e quentinhos ;) Gosto muito.


Sem comentários:

Enviar um comentário

We are Back in Business!