segunda-feira, 25 de novembro de 2013

O quanto eu gostava de ter...

... A assinatura da Revista Saber Viver!

Ah e tal... Uma revista! Eu compro esta revista religiosamente desde Maio, se não me engano. E comprei a primeira por causa da capa. Falava-me de moda, beleza e viagens... E eu cá para mim "não sou de comprar revistas, mas e é para comprar, ao menos que compre uma que fale de tudo, assim não tenho de comprar umas 20..."
Bem dito, bem feito. Trouxe a revista para casa e desde então fiquei fã. Gosto do layout, gosto da forma como organizam a revista e gosto especialmente que me fale um pouco de tudo. Ela é roupa, é maquilhagem, é projectos DIY, é livros, é cd's e concertos, é viagens, é restaurantes, é receitas, é saúde, é até fitness e ideias para uma vida saudável... Pelo o editorial da revista deste mês, parece que é uma publicação recente, com cerca de um ano. E acho que deve ser uma das revistas femininas mais completas do mercado. Eu sou fã e é a única que compro.

Revista 2,50€; Assinatura 12 meses 30€; Assinatura 18 meses 45€

Já estou tão convencida que gosto dela, que tenho um lembrete no telemóvel para não me esquecer que ela sai por volta do dia 20. Agora só me falta assinar e esperar que a pequena venha cá parar a casa todos os meses... Mas ainda não me dignei a fazê-lo e como o natal está aí à porta é melhor esperar, não vá alguém querer oferecer-me uma assinatura ;b

2 comentários:

  1. Prima, também adoro essa revista.

    Parabéns pelo Blog.

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É assim a mais completa que conheço.
      Ainda bem que gostaste prima, vai passando para veres as novidades ;)
      Beijinhos

      Eliminar

We are Back in Business!