sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Primeiras impressões: The Secret Bag - Novembro

Depois de ter recebido a minha The Secret Bag decidi dizer-vos o que achei dos produtos despois de os experimentar. 

Batom The body Shop - Color Crush
A cor é deliciosa, mas assim qualquer coisa do outro mundo. Adorei mesmo! É o estilo que cor que é bom de usar nesta altura do ano no meu tom de pele. Apesar de quando o recebi odiei o cheiro quando posto nem se sente, e se por isso eu duvidava que o ia usar, agora não tenho dúvidas nenhumas que vais ser um dos meus batons diários. Aguenta bastante bem nos lábios mas é extremamente seco. Ou seja, se andarmos a dar beijinhos a toda a gente vamos deixar marca, mas continuamos com cor nos lábios e apesar da textura sedosa que aparenta dá a sensação de ter sempre os lábios secos, por isso é importante usar um bálsamo labial primeiro. ;)

Sombra de olhos, ColorStay 12H da Revlon - Ocean Blue 98
Nem sei muito bem o que dizer sobre esta sombra, por isso digo-vos que faz justiça ao nome que tem. É efectivamente duradoura, se dura as 12h? É bem capaz, mas nunca a usei durante tanto tempo. Fiquei bastante surpreendida e gostava experimentar outras cores, porque para mim o único defeito é mesmo a cor. Não me favorece nadinha. Tenho a pele clarinha com um fundo rosado mas frio e esta sombra não faz nada por mim, não me da aquele toque tchanan... No entanto acho que é um pouco caro, havendo outras com a mesma durabilidade mais baratas.

Hidratante de mãos da Lomasi
Quando abri o frasco cheirou-me a natal, mas depois de usar só se sente o cheiro a limão. Tem uma textura muito agradável e mais líquida do que estava à espera o que o torna muito fácil de espalhar. Não deixa as mãos pegajosas e não dá aquela sensação de ter uma luva calçada, o que acontece muito quando tem uma grande componente de silicone. Acho piada à tampinha, que o destingue de todos os outros cremes de mãos que tenho. No entanto apesar de uma hidratação imediata não acho que tenha grandes efeitos a longo prazo, por isso é óptimo para andar na mala e por logo depois de lavar as mãos ;)

Perfume Enjoy Man da Custo Barcelona
Esta amostrinha é para homem e eu quero muito o perfume de senhora. Sei que já saiu numa outra edição, mas eu não o apanhei. Regra geral não gosto muito de perfumes masculinos, ao ponto de vomitar se a coisa não me agrada (o meu namorado já só usa os que eu lhe compro ou escolho) e este foi assim uma surpresa. Adorei o cheiro e é uma boa aposta para um presente de natal ;)

Balística Think Pink da Lush
Passei uns dias fora é como tinha banheira é claro que tive de experimentar a minha balística! Apesar de já conhecer alguns dos produtos da lush nunca tinha experimentado uma balística porque não tenho banheira em casa...
Assim que a pus dentro de água até bati palminhas ;b um cheirinho que só ela, o banho ficou  todo rosa choque, mas assim mesmo intenso e ainda libertou uns corações pequeninos que nem sei de onde vieram. Aquilo é assim a dar para o efervescente e é super agradável, depois do banho fiquei super cheirosa e relaxada. O único contra é que é preciso passar água no fim de escoar, porque a banheira fica toda cor-de-rosa. Mas vale bem a pena e sem dúvida que vou comprar mais. 

Em suma, gostei muito da Bag, acho que estava bem diversificada e cumpriu bem o objectivo de me dar coisas novas a experimentar. Valeu os 18€? Sim, este produtos teriam-me saído mais caros se eu os tivesse comprado. No entanto, e apesar de ter gostado de os experimentar, não sei se os compraria outra vez (tirando a balística). Atenção, os produtos são óptimos e vou usá-los até ao fim, mas não são muito ao meu gosto. Adorei a cor do batom, mas é um pouco seco e gosto deles hidratantes, o creme é óptimo, mas a hidratação não é duradoura, a sombra é duradoura mas a cor não me agrada... Ainda assim, acho que vou arriscar na Bag de Dezembro ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

We are Back in Business!