segunda-feira, 18 de novembro de 2013

O quanto eu gostava de ter...

... A edição limitada da Kiko Milano!

Eu adoro produtos desta marca. Conhecia em Itália, quando fui a Milão com o meu namorado e trouxe uma carrada de vernizes. Meses depois abriu a primeira em Portugal e eu até bati palminhas. Talvez tenha comprado as primeiras coisas pelas recordações, mas posso dizer-vos que entretanto já experimentei várias coisas e até agora ainda não me desiludi. Até o serviço online é excelente. Enfim... Entretanto andei que nem louca atrás dos vernizes (agora estou a dar um descanso às unhas, mas sou louca por vernizes) sugar mat e só encontrei um. Hoje dei de caras com a nova edição limitada da Kiko, Digital Emocion e fiquei de olhos em bico. E a par com os vernizes também tem batons, a minha nova paixão. Quero tanto!!



Conjunto de 8 Vernizes SugarMat, 19,90€



Conjunto de 8 Vernizes Satin 19,90€



Conjunto de 5 Batons 16,90€

O natal vem aí... Se alguma alma caridosa me quiser oferecer eu ficarei eternamente agradecida! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

We are Back in Business!