quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Fazer exercício não para ficar um monstro... Mas bela!

O verão já se foi, mas para o ano há mais. Esta é a altura perfeita para ficar em forma. Não é segredo para ninguém que o exercício faz bem e também nos pode por mais bonitas. É verdade! De acordo com este artigo da Livestrong, fazer exercício tem um efeito positivo na atracção que provocamos nos outros. Como? Fácil, fácil...
  1. Ser saudavél é lindo. Ninguém pode negar que pessoas com um aspecto saudável são bonitas. E o exercício não só nos mantém saudáveis como jovens e isso é sexy. Por isso, façam algum cardio e não se vão arrepender.
  2. Suar faz bem à pele (e ao cabelo)! Uma vez que o suor é libertado pelos nosso poros, limpa a sujidade que estava lá dentro. Por isso depois do exercício aproveitem para limpar bem a pele ou vai ficar ainda mais suja e pode criar borbulhas com a sujidade a entupir os poros. Outra benesse é que ao fazer exercício há um aumento da circulação sanguínea no coro cabeludo que promove o crescimento do 
  3. Reduz o inchaço. Quando fazemos exercício pomos o sistema linfático a funcionar e isso "ajuda a reduzir a retenção de líquidos no corpo e melhora a aparência dos olhos, reduzindo as olheiras". Ainda têm dúvidas? 
  4. Ajuda a reduzir as rugas. A sério, praticar exercício de forma regular estimula a produção de colagenio e elastina o que melhora o aspecto da pele.

Além de tudo isto ainda melhora o nosso humor e confiaça, que são duas coisas que definem uma mulher bonita nos dias que correm. Se nada disto vos conhece a sair do sofá ou a arranjar tempo para fazer exercício, não sei o que fará. Vamos lá!


Sem comentários:

Enviar um comentário

We are Back in Business!