segunda-feira, 28 de outubro de 2013

O quanto eu gostava de ter...

... Este casaco!

Eu sei que ontem até esteve um sol que não se podia. E hoje apesar do aspecto, o frio ainda não chegou, só a chuva e o vento é que já andam por aí... Mas eu gosto tanto de roupa de inverno. O verão é a minha estação preferida é um facto, mas também é um facto que no inverno a roupa é mais gira. Temos mais diversidade e conjuntos mais interessantes. Onde realmente me sinto mesmo confortável vestida. Por isso quando vi este casaco, só me fez desejar que o frio venha rápido. 


59,95€ Tally Weijl

Escusam de tirar os chapéus de chuva para me dar umas cacetadas. Eu acho que o casaco é mesmo giro, ou nunca quiseram que o tempo mudasse só para usarem ou terem uma determinada peça de roupa?

Sem comentários:

Enviar um comentário

We are Back in Business!