segunda-feira, 7 de outubro de 2013

30 dias a... Definir o rabiosque

Este é o ultimo challenge que faço desta "colecção", e adivinharam, sobre o Rabiosque! Definir, subir, tonificar... É só dizer. Eu já fiz este desafio e fez maravilhas em só um mês, agora imaginem fazer isto 2 ou 3 meses. Hum... Já consigo imaginar :)


P.S. Squats = Agachamentos (de pé com os pés à largura das ancas, imaginem o umbigo colado às costas e apertem o rabiosque. Movam o corpo como se sentassem numa cadeira invisível. Joelhos não devem passar a ponta dos pés e os calcanhares não devem sair do chão);
Bridges = Ponte (basicamente deitar no chão de barriga para cima com os joelhos dobrados, e levantar a pelvis em direcção ao tecto enquanto apertam o rabiosque); 
                                                      
Lunges = Não faço ideia do que chamar a isto (em pé com os pés à largura das ancas, deslocar um dos pés e mover o tronco em direcção ao chão, dobrando os dois joelhos em 90º). Convém que façam o mesmo número para cada perna.
Front Lunges                                       Side Lunges

2 comentários:

  1. Quem me dera estar com a tua moral... sempre que começo não continuo muito tempo depois :(

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    1. Sim, não é fácil manter a moral durante muito tempo. Mas quando se começa a ver resultados não podemos desistir. A sério, experimenta fazer esses desafios e a comer bem e vais ver resultados ao fim de 1 ou 2 meses. Podes sempre vir aqui, eu também tenho dias que não me apetece e que as coisas não me correm bem. Mas não podemos desistir!

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