sábado, 19 de outubro de 2013

O quanto eu gostava de ter...

... Estes sapatos!

Que eu gosto da Primark já vocês sabem e que é uma relação recente também. Agora o que eu não sabia é que a Primark está a subir a fasquia. Andava eu nas minhas buscas pelas coisas que por aí andam sobre a loja, a ver se alguém avistou uns caloções giros por lá (porque eu quero muito uns e não me apetece estar a dar muito dinheiro por um "apetite") e encontrei os sapatos da nova coleção, que devem chegar às lojas entre Outubro e Dezembro. Têm vários e quase todos os modelos de várias cores, mas eu acho que estes ficavam era bem no meu pezinho.
20€
22€
22€
22€

Se as fotos fazem justiça aos sapatos não sei, porque isto das aparecencias deixa muito a desejar, mas assim à partida gosto e gosto muito. Se houver uma alminha caridosa que mos queira oferecer é o 36 ou tamanho 3 na Primark :)




Sem comentários:

Enviar um comentário

We are Back in Business!