terça-feira, 22 de outubro de 2013

Mini Primark Haul - Outubro 2013

É tão pequenino que achei que não valia a pena um vídeo. Com sabem andava à procura de uns calções para usar no inverno, mas não apareceia nada que me agradasse até que vi estes pequenos num primark haul no UK. 

      

Lá fui para a primark à procura deles e nada. As meninas que lá trabalham também ainda não os tinham visto, assim, resignei-me e trouxe estes que gostei por 13€.

      

E como ir à primark e trazer uma só peça é um desafio para qualquer pessoa, trouxe também esta T-Shirt para fazer exercício com uma frase que me diz muito. Ela estava num daqueles carrinhos das promoções, por isso de 5€ passou a 3€ ;)

      

Para além disso ainda me fiz acompanhar este miminhos para as unhas por 3,50€. Composto por um verniz rosa a puxar ao vermelho, com pérolas rosa, roxas, laranjas e amarelas. 

      

Depois de os experimentar conto-vos se vale mesmo apena! E se virem os calções das flores perdidos numa das lojas avisem, porque eu ainda os quero!


Sem comentários:

Enviar um comentário

We are Back in Business!