domingo, 29 de dezembro de 2013

Primeiras impressões: The Secret Bag - Dezembro

Depois de ter recebido a minha segunda Secret Bag, decidi dizermos o que achei os produtos depois de os experimentar.

Loção corporal, Sunset da Woman Secret
Cheira a citrinos, mas ao mesmo tempo é doce. Se o aplicarmos de manhã, ao fim do dia ainda temos aquele cheirinho na pele. Não é um creme pegajoso e espalha-se bem, mas em contrapartida não é muito hidratante.

Eau de Perfume, Sunset da Woman Secret
O cheiro é o do creme, mas um pouco mais intenso... Não tem é uma durabilidade muito grande. Já o usei imensas vezes e de todas encontro sempre o mesmo defeito, a bolinha é demasiado pequena para o frasco e perde o efeito roll-on, libertando demasiado perfume.

Lip Gloss, Air Flow da Belle - Color 02
Não gosto de glosses e este não é excepção! Mas é um bom gloss dentro do género. É um pouco pegajoso, mas não escorre, a cor é relativamente intensa e tem bastante brilho. O cheiro é agradável e também é hidratante. O maior problema é que transfere com demasiada facilidade... E se se lhe agarra um cabelo, deus nos acuda. Ainda estou a pensar o que fazer com ele.

Brow Kit da Beauty UK
Sem dúvida a estrela desta Bag. Fiquei mesmo entusiasmada e depois de o experimentar nada desiludida. Custou um pouco a acertar com a cor - não é a mais escura, nem a intermédia. Tem de ser um misto - e ver as minhas sobrancelhas tão marcadas também foi preciso hábito. Mas gosto tanto! Eu já estava para comprar, por isso quando este acabar é certinho que vem outro cá parar a casa.

Desmaquilhante Olhos Floracil da Gatineu
Apanhei um balde de água fria com este pequeno. É tão gentil, tão gentil, que deixa praticamente tudo na mesma. Cheira bem, tipo água de rosas, mas também é mesmo só isso. Ainda por cima não trouxe mais nenhum de olhos comigo esta semana e ando a sentir me um pouco como o Guachini da Pocahontas, com os olhos meios esborratados. Assim para uma sombrinha mais suave ainda vá, agora se meter preto nem vale a pena tentar!

Sampler Dia e Noite da Anne Müller
Gostei bastante destes samplers, mas como não deu para usar mais que uma fez não sei se não foi a minha pele a reagir bem a algo novo. De qualquer forma são um pouco caros para eu os comprar sem ter certezas que a coisa funciona.

De um modo geral gostei da Bag, alterava um ou outro pormenor, mas ainda assim acho que valeu a pena. E só por causa das coisas já agarrei o primeiro trimestre de 2014 :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

We are Back in Business!