segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

O quanto eu gostava de ter...

... O Babyliss Pro Perfect Curl!

É verdade que consigo fazer caracóis e ondulados lindos sem qualquer instrumento, mas também só os tenho se planear com um dia de antecedência (ou no mínimo 8h) e quando quero usar para uma festa? Ou assim de repente me lembro? Pois que eu e o meu ferro não nos entendemos muito bem. Ora eu não me ajeito com a coisa, ora a coisa não se ajeita a mim... Por isso nada melhor que um pequeno instrumento que faça tudo por mim! Atenta-me lá essa pequena maravilha capilar.


Pois que o preço desse menino é que não é nada simpático, na Rui Rumano (RR Center) custa 179€, 3 na Maquillalia são 129€. Mas que eu queria, queria...

6 comentários:

  1. para ti qual foi a bag que valeu mais a pena?

    ResponderEliminar
  2. Estive no outro dia no RR Center e na realidade há dois modelos a dois preços distintos. Este que tens na imagem custa 129€ e não 179€. O de 179€ é o Miracurl ( http://www.blogdaje.com/wp-content/uploads/2013/07/miracurl2.jpg ), que é, digamos, mais pro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Boa, obrigada. Tinha sido mal informada então. Mas isso é óptimo :)

      Eliminar
    2. De nada :) Eu também tinha ficado sem perceber, até porque no site do RR center fazem publicidade ao Miracurl na página inicial, mas depois nas novidades aparece o Perfect Curl, cujo preço é 129€ ( http://www.rrcenter.pt/novidades/49-novidades/315-babyliss-paris-curl-secret ).
      Portanto, eles também não esclarecem muito bem a informação :P

      Eliminar
  3. Olá linda. Tudo bem?
    Olha eu sou seguidora do teu blog e dos teus vídeos no youtube. E ao ver este post decidi "ajudar-te" numa coisinha.. Eu sou seguidora de uma blogueira brasileira Taciele Alcolea, e ela já testou e gostou o aparelho que tu queres :)
    Deixo-te aqui o link do video dela: http://www.youtube.com/watch?v=Wkx3X87k38M
    Espero ter-te ajudado.
    Beijinho *

    ResponderEliminar

We are Back in Business!