terça-feira, 17 de dezembro de 2013

As Beauty Box Portuguesas

Como devem ter percebido já adquiri uma beauty box de cada uma das disponíveis em terras lusas. E muito me têm perguntado por elas, por isso decidi fazer uma pequena comparação e expressar a minha opinião e preferência.

Para mim estas caixinhas ou saquinhos são um achado. Como não sou de arriscar em gastar o meu dinheiro em produtos que posso não gostar e desta forma tenho a oportunidade de experimentar uma data de produtos que de outra forma nunca faria.

SkinBox é uma caixinha com produtos de farmácia, não fosse ela pertencer à farmácia online, Skin.pt (da Farmácia Sá da Bandeira, no Porto). Encomendasse no mês anterior ao que pretendemos. E este é o maior defeito, temos de pagar a box no mês anterior. Para terem noção, encomendei a minha skinbox de Dezembro a 3 de Novembro, se não estou em erro, e ainda não chegou... Custa 10€ mais portes e não promete full sizes, apenas amostras e travel sizes, que supostamente são escolhidos por uma conselheira consoante as respostas ao questionário que fizemos quando nos inscrevemos no site.
PopyBox é também uma caixinha, mas com produtos cosméticos. Esta caixa tem um conceito interessante, é por temas. A minha era a Taking Care, onde escolheram produtos para o cuidado da mulher, para cara, cabelo... Fiquei muitíssimo contente, especialmente porque tinha lido más reviews sobre a ultima, da YSL e estava um bocadinho renitente. Esta box custa 14€ mais portes e depois de aceite o pagamento demora cerca de 5 dias a casa. Defeito é o atendimento, são precisos dias para que respondam a um e-mail.
The Secret Bag é um saquinho vermelho com tissue paper preto. Tem uma variedade de produtos e marcas que prometem pelo menos 1 full size, mas pelo que vi e experenciei tem sempre mais. Esta empresa tem o cuidado de dar a escolher um ou outro pormenor à cliente, tornando a Bag mais pessoal, uma vez que não têm perfis. Já comprei duas e agora quero o trimestre (Janeiro, Fevereiro e Março de 2014). Tem uma periocidade mensal e pode ser comprado no site a partir do dia 1 e deporam uns 3 dias depois do pagamento (15€ mais portes) ser aceite.
Como podem ver todas elas são diferentes e complementam-se umas às outras. Até agora não me arrependi de comprar nenhuma. Gostei de uns produtos mais do que outros, mas em todas elas recebi alguma coisa que queria mesmo, ou se não dava nada por determinado artigo e ele acabou por me surpreender. Se só pudesse escolher uma, escolheria a The Secret Bag. Pelas edições que vi e pelas que comprei acho que são bastante consistentes e equilibradas, sempre que entrei em contacto com eles, fui "atendia" com eficácia e rapidez, para não falar de que traz sempre produtos full size. Só mudava mesmo a embalagem, não gosto nada daquele saquinho vermelho e depois de o abrir não sei o que fazer com ele...
Gostei muito da PopyBox, mas acho que tive sorte, porque as edições anteriores não foram nada de especial e ainda não sei se compro outra, acho que vai depender do tema que anunciarem. No entanto adoro a caixinha e vou usá-la para guardar alguns produtos de maquilhagem.
A SkinBox, é uma caixinha de produtos de farmácia e há muita coisa que eu gostava de experimentar que acho caro, dai eu ter comprado as caixinhas. Mas o serviço deixa muito a desejar e se esta caixa não for maravilhosa dificilmente comprarei outra, apesar de adora a embalagem ;b

Sem comentários:

Enviar um comentário

We are Back in Business!