segunda-feira, 31 de março de 2014

O quanto eu gostava de ter...

... Produtos Avon da Mil Cuidados!

Se viram o último video sabem que recebi uma Makeup Bag da Mil Cuidados, e adorei não só o que a Filipa me mandou, como toda a atenção no atendimento. Todo o cuidado e detalhe. Sem duvida muito profissional. Alem de que todo o visual da bag, é fantástico, para ser honesta gostei mais do que o da Secret Bag! Ainda assim, andei a cuscar o catalogo da Avon, que dos produtos que a Mil Cuidados vende, é o que conheço menos, por isso aí ficam aqueles que me deixaram com "agua na boca"! :b


Os lápis batom estão aí em grande e estes têm tão bom aspecto. Gostava de experimentar, nunca usei nenhum e qualquer uma das cores me parece bem :) 

Lápis sombra de olhos :) Qualquer uma das cores é linda, e como tem dois tons é facil de conjungar a sombra com o iluminador. E é um dos artigos que mais ouço falar bem, os lapis SuperShock da Avon... Quero!

Só agora a maquilhagem começou a ser importante para mim e com o calor a chegar, a única coisa que consigo pensar é que a maquilhagem vai escorrer por mim abaixo! Por isso um spray fixante é exactamente aquilo que preciso. :)

Quando vi estas coisinhas no catalogo da avon até fiquei parva! Primeiro porque não fazia ideia que a avon também vendia produtos para a casa e animais de estimação. Adorei a ideia! E quando vi estes miminhos, só consigo pensar no meu bebé! Primeiro, adora apanhar bolas, e este sistema é o máximo. E segundo o meu pequeno texugo cresceu e a coleira dele já esta no ultimo furo. Preciso de uma nova, e essa tem mini cães, que fofinha :) 


Se quiserem encomendar algum destes produtos, o outros da Avon, ou Yves Rocher entrem em contacto com a Filipa da Mil Cuidados e não vão ficar desiludidas ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

We are Back in Business!