quinta-feira, 27 de março de 2014

Livros para ler...

J. K. Rowlings "Uma Morte Súbita"

Vi a sinopse deste livro em video e até achei que seria publicidade para um filme. Fiquei tão agradada com o que vi, que vim procurar o livro. Basicamente passa-se numa pequena comunidade inglesa em que o padre morre, levando a um “guerra”  com revelações inesperadas. Fiquei mesmo curiosa, até porque ainda não li nada da J.K.Rowling e acho que é uma falha a colmatar.
Uma Morte Súbita, Continente 19,71€



Nora Roberts "Um Dia Perfeito"Até hoje só li um livro da Nora Roberts e porque me foi oferecido. Sempre achei que seria muito lamechas, muito idílico, muito fantasiado para ler. E a realidade é que não foge muito a minha ideia pré-concebida, o que não quer dizer que não tenha gostado. Gostei, é um estilo de livro bom para se ler naqueles dias em que não apetece fazer nada, que nos fechamos do mundo e queremos ficar ali sem nada na cabeça. Nesses dias gosto de ler livros deste género.
Um dia Perfeito, Continente 15,21€


O Escândalo Modigliani


Há 3/4 anos comprei na feira do livro Os Pilares da Terra Vol I e Vol II de Ken Follet e li-os de rajada. Desde então tenho querido ler outro dele, mas pelo caminho aparecem-me sempre outros. Quando li a sinopse do livro espantei-me, não estava à espera de algo tão misterioso, sempre pensei que só escrevia romances de época. Assim, a curiosidade é tanta que acho que este vai se o próximo dele que vou ler, além de que parte da historia é em Itália :)
O Escândalo Modigliani, Continente 14,90€



Os livros do Miguel Esteves Cardoso sempre me despertaram muito interesse, talvez pelos títulos, as capas ou pelo que leio por aí. A verdade é que nunca li nenhum e mais uma vez acho que devias ler pelo menos um para formar opinião e porque nunca se sabe o que vamos gostar na realidade. Por isso venha ele, de capa verdinha para começar ;)
Como é linda a Puta da Vida, Continente 13,95€

6 comentários:

  1. Tens que ler este http://www.wook.pt/ficha/a-queda-dos-gigantes/a/id/9618442 e este http://www.wook.pt/ficha/o-inverno-do-mundo/a/id/13998058/tipRec/1
    São excelentes! Ainda falta lançar um livro que acho que ainda vai ser este ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já li Ken Follet e gostei imenso. Obrigada pela recomendação ;) parece que este ano volto a gastar um balurdio na feira do livro :)
      Beijinhos querida*

      Eliminar
  2. confesso que também quero ler esse livro do Miguel Esteves Cardoso! é épico!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer um dele deve ser qualquer coisa, mas com um título daqueles é o que mais chama a atenção :b

      Eliminar
  3. Confesso que não gostei nada do Morte Súbita. E eu ainda leio muitos livros :/
    Estava a espera de mais daquele livro..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Mas ficaste desiludida porque esperavas mais, ou era simplesmente mau?

      Eliminar

We are Back in Business!