segunda-feira, 10 de março de 2014

O quanto eu gostava de ter...

... Uns patins em linha! 

Eu sei que já não sou uma criança, mas eu queria mesmo uns. Quando era pequenina tive uns daqueles de 4 rodinhas de apertar aos ténis e passava o tempo de rabo no chão, por isso os meus pais nunca evoluíram na coisa... As bicicletas eram mais seguras. Mas de à uns tempos para cá ando com uma vontade de andar de patins que nem vos passa e eu acho que nem sei andar. Mas gostava tanto de ter uns ;b


E apesar de sempre me imaginar a andar tal e qual uma pro, com o geitinho que eu tenho para o desastre, é melhor virem uns destes também. Just in case! :)


*imagens Decathlon

4 comentários:

  1. Acho que não tem haver com o ser criança. É uma forma perfeita de fazer exercício e nos divertimos ao mesmo tempo :)
    Eu patino já à imensos anos e nunca me canso disso hehe Digo-te que os da Decathlon são um óptimo investimento, só tive dois pares em toda a minha vida e ambos se encontram em boas condições :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei... Mas uma coisa é patinares a vida toda, outra é começar agora ;) mas tenho tido mesmo vontade e agora com o tempo a melhorar deve ser o máximo!
      Acho que vou investir nuns e esses da decathlon até têm bom aspeto ;)
      Beijinhos querida*

      Eliminar
  2. Lol, exactamente como eu. Em miúda também tive (aliás tenho) patins de 4 rodas e, passava a vida com os patins enfiados nos pés.
    Depois começaram a aparecer os patins em linha e, também quis ter desses...
    Fui crescendo, fui deixando a pouco e pouco e, hoje em dia, estão guardados.

    É engraçado, porque agora que penso nisso, percebo que ja nao sou uma criança e, o tempo passa a correr.

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah pois... O Tempo não espera por ninguém. Mas nunca é tarde para aproveita-lo e deixar a criança que há dentro de todas nós sair e bater com o rabo no chão por ter rodas nos pés :)

      Beijinhos*

      Eliminar