segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

O quanto eu gostava de ter...

... O Kit Primping with the Stars da Benefit!


Pois que gosto muito do aspeto das coisinhas da Benefit, e tanta gente fala que a curiosidade aumente. Gostava mesmo de experimentar o POREfetional e o They are Real, mas as coisas são tão carotas que este conjunto de travel sizes me parece bem mais aceitável.


Este conjunto ronda os 35€ na Sephora ;)


3 comentários:

  1. Eu já experimentei o POREfessional e adorei! Os meus poros são granditos e esta pequena maravilha da Benefit ajudou imenso a disfarçá-los. O produto é caro mas estou a pensar em investir porque vale realmente a pena. Nos entretantos, vou usar com muita moderação a pequena amostra que me foi dada na beauty box BIRCHBOX :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu experimentei na Sephora e adorei o resultado!! Mas ainda não me decidi a comprá-lo, acho tão caro :/
      Mas o que me deixou curiosa foi a beauty box que falaste! Vives em Portugal? Como a encomendas? Porque o site diz que não mandam para fora de Espanha, UK, USA, mas fiquei com vontade de experimentar. Se me puderes dar essa informação agradeço ;)

      Eliminar
  2. E pronto, não resisti e da última vez que fui às compras trouxe para casa o POREfessional full size :)
    Quanto à tua pergunta, eu vivo em Londres e descobri esta beauty box aqui. Ela é recente, só fez um ano em Janeiro (salvo erro) e é a beauty box que no momento faz mais sucesso no UK!
    Penso que só podes encomendá-la para moradas nos países que referiste. Uma pena! Da informação que encontrei, acho que podes pôr um pedido para receber a BIRCHBOX noutro país, fica o link:
    https://www.birchbox.com/promotions/international?utm_source=operations&utm_medium=email
    Não são más notícias de todo! :D

    ResponderEliminar

We are Back in Business!