terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Perder a barriga na próxima corrida

Isto de perder aquela barriguinha teimosa não é nada fácil. Uma pessoa come bem, faz exercício e ela continua ali muito orgulhosa a olharmos ao espelho do estilo "daqui não saio, daqui ninguém me tira!" Por isso andei na caça de dicas que ajudam a perder a barriguinha... E agora vou partilhar convosco como podem "perder" a barriguinha na próxima corrida.

  1. Muda de ritmo: Está provado que HIT ajuda a reduzir a gordura abdominal bem como aumentar o metabolismo. Assim em vez de correrem sempre no mesmo ritmo, intervalem minutos de máximo esforço com minutos de recuperação.
  2. Vai mais longe: a verdade é que não podemos perder gordura localizada, e por isso é que só o abdominais típicos anos vos dão aquela barriga de sonho. A chave está em reduzir a gordura corporal e a única maneira de o fazer é queimar mais calorias que as consumidas. Por isso com um aumento de exercício atingem esse patamar. Pensem nisso da próxima vez que forem correr e vão aguentar só mais 5 minutos ;) 
  3. Joelhos ao peito: Pois, é mesmo aquele movimento parvo que nos obrigavam a fazer durante o aquecimento em Educação Física. Se estão a perder peso e gordura corporal, vão acabar por perder barriga e nessa altura vamos querer revelar uns abdominais definidos. Quando estiverem a correr com tempos de intensidade intervalados, juntem também um minuto de joelhos ao peito. Foquem a força de levantar as pensas na barriga e não nas pernas e por muito ridículo que possam parecer no verão podem exibir a barriga aqueles que gozaram convosco ;)



* imagem Google

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