quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Dicas para esticar o tempo em que fazem exercício.

Falar para vocês, quando estão a trabalhar ou com os amigos pode parecer ridículo, ou que estão loucas. Mas auto elogiar-se e auto motivar-se enquanto suam é do melhor que há para continuarem mais um pouco ou intensificarem o exercício. 
No artigo de Outubro da Medicine and Science in Sports and Exercise, provaram que os ciclistas que repetem pensamentos positivos (como: “stay strong”, “you’re almost there” e “you can do it”) quando treinam conseguem ir mais longe e não sentem estar a esforçar-se tanto como os que não se auto-motivam. Para mim é "só mais 5 minutos", "só mais 5 repetições" "se não fizeres vais ficar um balão" e geralmente costuma resultar!

Outra dica que eu aprendi à já um ano, no instagram se não me engano, e que tem sido assim a minha favorita! Não é estranho verem-me a fazer exercício, seja qual for, e por a mão na barriga... E não, não são cólicas nem dores de burro! É muito simples, quando queimamos calorias suficientes para compensar as que comemos, o corpo começa a queimar gordura, e se sentimos as bochechas a arder a barriga fica fria. Só quando  fica fria é que começamos a perder gordura e quanto mais fria, mais gordura queimamos. Por isso é que eu me motivo muito com a barriga fria. Vou pondo a mão para saber se já estou a queimar gordura e quando estou ponho-me para dentro "vai morrer barriga, vou fazer isto mais x tempo/repetições e tu vais desaparecer... Muahahah" ( ok, talvez não faça o Muahahah, mas agora pareceu-me apropriado ;b)


E são estas as minhas dicas, para fazer os últimos minutos, para perder os últimos quilinhos, para baixar os últimos valores percentuais de massa gorda corporal. E vocês que dicas usam?

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