segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

O quanto eu gostava de ter...

... Especial dia dos Namorados!

Eu não sou grande fã do Dia dos Namorados, acho que é um dia puramente comercial e que foge ao verdadeiro significado do dia de São Valentim.
Ainda assim muita coisa gira se vê por aí para este dia e apesar de não fazer questão de o receber no dia (não troco nem nunca troquei prendas neste dia), acho que são coisas amorosas que os namorados podem trocar em qualquer altura, e não porque alguém disse que tinha de o fazer no dia 14 de Fevereiro.

As coisinhas que gostava de receber para partilhar dois:


Livro: All the Love in The World, de Jesse Hunter, Bertrand 11,39€
Quero muito este livro! E apesar de só ter tido conhecimento dele agora é um livro para qualquer altura do ano. Não precisam de gostar de ler porque só tem fotografias tiradas por todo mundo pelo autor e a mulher ao maior símbolo de amor de sempre, o coração :)  Adorei!

Love box - Flor de algodão, da Sephora, 17,90€
Caixinha composta por um gel de duche personalizável com um marcador, creme para lavar as mãos, um puff de duche vermelho e um coração efervescente para um banho a dois, com uma mensagem secreta ;)

Copo de Gomas variadas, Hussel, 3,98€
Eu tenho todos estes copinhos (romance, terror, comédia, Carnaval, Pascoa, Natal...) e só me falta este! São uma prenda super fofinha para os gulosos desde mundo! E bastante em conta :)

Garrafa de Vinho Tinto Amo.te, Continente, 7,99€ 
Para quem gosta de vinho esta é a minha sugestão para um jantar romântico. A garrafa pode ficar depois de recordação e ser usada como solitário para flores ou castiçal para velas ;)


Vou só deixar uma sugestão, que mesmo já não sendo uma coisa que eu gostava de ter... É um bom filme para se ver com o namorado. Comédia romântica como se quer ;)

2 comentários:

  1. Olá querida :)
    Gostei tanto do aspecto visual do livro (e já fui cuscar um pouco sobre ele) e adoroo, também querooooo :D
    Beijinhos
    http://secretlifeoftyna.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não super giro? E a ideia é genial. Também fizerem com outros temas, dá uma espreitadela. São mesmo fantásticos. A ver se da próxima vez que for a uma Bertrand o trago para casa :)
      Beijinhos querida :)

      Eliminar

We are Back in Business!