sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Andei a viver debaixo de uma rocha!!

Uma pessoa lê vários blogs com regularidade, talvez até dezenas deles... E como se manter a par de tudo? Para mim parecia simples, punha todos nos favoritos e uma vez por dia lá percorria a lista, um por um, a ver as novidades. Nem sempre havia posts novos, mas mesmo assim tinha de lá ir confirmar.

Pois que ontem à noite assim na maluqueira dispus-me a ver o que era o bloglovin' que vários tinha na lateral para seguir, que outros tantos pediam como requisito para sorteios e outros que tais. O que eu não sabia era o que era na realidade.

Eis o meu espanto quanto percebo que se trata de um site/aplicação, que nos da no feed diário os post novos de todos os blogs que queremos seguir! Sim leram bem, TODOS!! Nacionais e internacionais, e mesmo que o autor do blog não tenha conta no bloglovin é possível seguir esse blog. Achei assim qualquer coisa de extraordinário! Obviamente que já criei conta e em menos de 24h já sou seguidora de 26, alguns que lia outros que me foram sugeridos. Essa é outra coisa mesmo boa, conforme vamos seguindo os "nossos" blogs preferidos são nos sugeridos outros do género que podemos gostar e temos a oportunidade de descobrir coisas muito interessantes. Estou maravilhada! 



Fiquei mesmo fã! Agora além do Facebook, youtube e do instagram, também vos recomendo seguirem o blog pelo bloglovin' :)

Ainda este fim-de-semana ponho um botão directo na barra lateral.

P.s. Não, este post não foi patrocinado, gosto mesmo é de dar valor a coisas que valem a pena ;)

1 comentário:

  1. parece que não eras a única a viver debaixo de uma rocha ahahah
    seguia alguns blogs pelo bloglovin mas não tinha conta! agora sim, posso parar de gravar blogs nos favoritos (grande tola!). obrigada pela graaaaaaaaaaande dica! beijinho

    ResponderEliminar

We are Back in Business!