segunda-feira, 7 de julho de 2014

Estou de volta... Acho eu :)

Olá Meninas :) (as saudades que eu tenho de dizer isto!)

Antes demais o meu muito obrigada pelas mensagens e mail, a perguntar se estava tudo bem, que já tinham saudades dos vídeos e quando voltava. É agora, senhoras, é agora!

Estou de volta! Não morri, nada disso. Não fugi, também não. Não fiquei muito doente, por que também não foi isso. Simplesmente fiquei mais ocupada e o blog e o canal ficaram para segundo plano.
Primeiro era para parar só uma ou duas semaninhas que andávamos em renovações a por casa, depois instalou-se a preguiça e a falta de imaginação e isto ficou parado mais duas semanas. Pois, que também tenho direito a este pecado mortal!

Entretanto comecei a trabalhar e ando tão desorganizada com o meu tempo que entre trabalho, namorado, família, treinar (pouco, pouquinho!!!) e ainda ter tempo para isto e aquilo, tinha mesmo de deixar alguma coisa pelo caminho. Mas agora, já estou orientada, ou não... A ver vamos como isto corre!


Obrigada por ainda estarem desse lado :)

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Mesmo 😊 e com comentários assim já devia era ter voltado à mais tempo! 😉 beijinhos

      Eliminar
  2. Desculpa dizer, mas se queres ter um blog tens de estar comprometida com ele. Ausências assim só afastam as leitoras. Se não estás a 100%, o melhor é parares...

    ResponderEliminar

We are Back in Business!