terça-feira, 8 de julho de 2014

Perdi-me pelo caminho... Mas já achei a direção certa!

Desde o inicio do ano que tenho o meu objectivo em mente, "Chegar ao fim de 2014 na minha melhor forma física de sempre", e estava tudo muito bem até começar a trabalhar. 
Pois, pois é! Porque sou aquele tipo de pessoa que para estar concentrada precisa de pequenas doses de comida (leia-se hidratos de carbono e açúcar). Isto só acontece comigo? Já com os exames era assim, e o resultado? Por muito que me esforce o Verão nunca estou na minha melhor forma. Mas já me dei ao luxo de andar um mês a comer kit kat, pães de chocolate, massas e molhos, ir ao chinês mais do que o recomendável e a fazer pouco, pouquinho exercício. Chega! Lá porque não vou esparramar-me ao sol todos os dias como nos Verões anteriores, à que por mão nisto e limitar-me a um excesso por semana. 
Isto vai ser uma semana de "virar o bico ao prego" (adoro :b), objectivo é entrar na linha com muito exercício e restrição alimentar para depois voltar ao meu estado BW (before work) e manter o bom comportamento do inicio do ano.
  1. Acabar com o inchaço: Acabaram-se as coisinhas salgadas e passamos a bananas, iogurtes e abacates que contêm potássio e limitam a retenção de água provocada pelo sódio. E agua, muita aguinha!
  2. Acabar com a preguiça: Pelo menos 30 minutos de exercito por dia (Venha de lá o Shaun-T e os seus treinos diabólicos - Yup, hoje nem me mexo!) e muito agachamento.
  3. Encolher e apertar: A dica do dia! Sentem-me bem direitinhas e mantenham a barriga encolhida e o rabiosque apertadinho sempre que se lembrarem... Acreditem quando vos digo que ao fim do dia vão sentir os músculos a gritar! E grão a grão... Lá vou ficando em forma! ;)

Quem está comigo?

1 comentário:

  1. Ola, eu estou ctg! Sofro do mesmo problema... Fala me mais desses treinos do Shaun-T. é no youtube?

    Thank youuu!

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