terça-feira, 29 de julho de 2014

Cozinhar no microondas 🍲🍛

Eu gosto de cozinhar, gosto de fazer misturas, gosto de inventar nos temperos... Mas não sou grande às sem um fogão, um forno e um Barbecue ou grelhador elétrico.

Hoje acordei sem gás em casa, lá no esforço tomei o meu banho de água gelada (felizmente não era dia de lavar o cabelo, se não tinha sido gritaria que era uma coisa parva!)... Cheguei a casa toda feliz da vida para fazer o jantar e para mal dos meus pecados nada de gás, e o pior é que o meu fogão não funciona sem ele. E o jantar perguntam vocês? Pois, boa pergunta e sem grandes coisas, tempo e vontade pare meter comida no forno. Achei que podia remediar-me com um arroz de atum no microondas. E nunca na minha vida cozinhei com a ajuda do microondas, mas achei que as medidas seriam as mesmas e lá o fiz nuns 15 minutos! 


Diz que ficou do melhor que há. O meu namorado diz que prefere assina o de panela e eu também gostei, bem fofinho, suave e macio. Ficamos fãs, tão faz que queremos mais!
Alguém cozinha com o microondas regularmentes, têm receitas para partilhar?

Sem comentários:

Enviar um comentário

We are Back in Business!