terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Mini Haul - Maquillalia

No domingo ao fim de tarde fiz uma encomenda na Maquillalia e hoje antes do almoço chegou ao seu destino. Fique FÃ!!! 
O site é super fácil de navegar, tem preços acessíveis e marcas que nem sempre são fáceis de encontrar por aqui. E se a tudo isto juntar-mos a entrega super rápida podia dizer que é a loja perfeita. Mas como isso não existe só posso falar dos portes... Não é que sejam proibitivos, mas variam com o valor da encomenda, mas em vez de descer, aumenta. O que não faz muito sentido. 
Para já estou satisfeitíssima e isso é que interessa.


Se leram a minha carta ao Pai Natal, sabiam que eu queria muito uma Tangle Teezer com carneirinhos e como estava com um preço reduzido mandei vir uma. Agora é só experimentar!

E como eu não consigo resistir vieram também 2 batonzinhos, que se estavam a sentir sozinho e puseram-se a chamar por mim.

                                        Nyx - Pink Baby                               Hean - Pink Lady
E como são uns fofinhos e queriam encontrar o caminho para o meu coração, mandaram-me uma mascara limpeza profunda de poros e uma goma :b

E como fiquei tão satisfeita já tenho uma lista de coisas para uma próxima encomenda. ;)



8 comentários:

  1. Olá :) conheces lojas de roupa online que possas aconselhar? Bjs

    ResponderEliminar
  2. boa noite, pode me informar a sua forma de pagamento? obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite :)
      Sim, usei o paypal, com um cartão de crédito virtual criado no MBnet :) é o que uso sempre nas minhas compras online e mesmo com devoluções sempre correu tudo bem ;)

      Eliminar
    2. Boa tarde
      obrigada pela sua resposta, eu tenho paypal, mas ainda e difícil de utilizar,lo0ol.

      Eliminar
    3. Não é muito difícil, só tens de ter um pouco de atenção e quando deres por tu estás a fazer as coisas de olhos fechados. Basicamente entras na tua conta e tens uma barra superior onde tens "Perfil". Aí adicionas o cartão onde te vai tirar o dinheiro e está feito. Quando tiveres a fazer uma compra, seleccionas a opção paypal e continuas normalmente. No fim és redireccionado para a páginas paypal, pões a tua pass e selecionas o cartão. Parece complicado, mas depois de fazeres uma vez vais ver como é tão simples ;) experimenta e se tiveres alguma dúvida diz ;)

      Eliminar

We are Back in Business!