segunda-feira, 7 de abril de 2014

Birthday Wishlist :)

Estamos a menos de 3 dezenas de dias do meu 25º aniversário :) 
Eu gosto de fazer anos, a sério que sim, mas se pensar que vou completar 1/4 de século. Estranho não? Estou mesmo a ficar velha ;b
Independentemente do resto, eu gosto muito de receber prendinhas, quem não gosta certo? Decidi fazer a minha listinha, de coisas que eu gostava mesmo de ter. Não é que esteja à espera que me ofereçam isto tudo, mas desejos são isso mesmo, mesmo quando não se realizam.


Assim sendo, vamos à descrição, tendo em conta que não está com qualquer ordem de prioridade!

1- Calças Reversíveis
Não consegui encontrar o meu tamanho das da Zara, e estas não só têm um padrão semelhante como são reversíveis. Ou seja, de um lado têm um padrão e do outro são lisas, e podemos usa-las dos dois lados. Não é o máximo? Quero-as. 35,99€ nas lojas Bershka.
2- Clarisonic Mia 2  
à mais de um ano que quero uma, esteve na minha lista de natal e agora acho mesmo que estou mais perto de a ter. Vamos ver como corre ;) 150€ na Sephora.
3- Colecção Agua de Rio e Diva Carioca da Sephora
Adoro as cores, adoro a vibe que transmite. Adoro a coleção no geral. Gostava muito de receber os batons neon, os eyeliners coloridos e o pó bronzeador :) a partir de 11,90€ na Sephora.
4- Livro Reencontro em Barcelona, de Elizabeth Adler
Já li todos os publicado em Portugal, falta este. Quero tanto! Cerca de 15€ cada um, na maioria das livrarias
5- Óculos Sol
Eu adoro óculos de sol! No inicio do ano quando fiz a minha limpeza geral, tinha quase 30 pares, a maioria  não usava então dei-os. Fiquei com alguns e não me perguntem porquê, mas acho que preciso de mais ;b E não renho nenhuns redondos, nem azuis. Acho que estamos destinados a ficar juntos :) 9,90€ nas lojas Stradivarius.
6-- Perfume Flash, da Jimmy Choo
Recebi uma amostra na PopyBox e adorei tanto que não consigo passar por uma perfumaria sem entrar para cheirar! Gostava mesmo, mesmo de o receber. Perfume La Tentation, da Nina Ricci
Tenho usado o mesmo perfume desde o ensino básico! E já estou tão fartinha. Tenho um da Hugo Boss que adoro, mas não sinto se seja um perfume de dia a dia. Entretanto tenho adquirido alguns da Yves Rocher, e de marca branca, a ver se gosto de alguma coisa e nadinha. Cheirei este por acaso um dia destes na sephora e fiquei in love! Acho que é mesmo o que preciso.
7- Formula X - The Sistem
Pois que muito se têm ouvido falar sobre isto e eu ando sempre à procura de vernizes que duram e duram. Fiquei tão curiosa que quero mesmo ter. Apartir de 30€ nas lojas Sephora.
8- Perfume La Tentation, da Nina Ricci
Tenho usado o mesmo perfume desde o ensino básico! E já estou tão fartinha. Tenho um da Hugo Boss que adoro, mas não sinto se seja um perfume de dia a dia. Entretanto tenho adquirido alguns da Yves Rocher, e de marca branca, a ver se gosto de alguma coisa e nadinha. Cheirei este por acaso um dia destes na sephora e fiquei in love! Acho que é mesmo o que preciso.
9- Statement Necklace
O da imagem é da primark, mas pode ser um qualquer. Tenho uns quantos e ultimamente, a par com o relógio e um ou outro anel, são o único acessório que gosto de usar. Por isso quantos mais melhor, assim só para variar ;)
10- Boulevard Rock, da Kiko Milano
Não podia faltar maquilhagem, muito menos da Kiko. Gostava muito de ter o pincel facial e o blush. E um delineador feltro preto vinha mesmo a calhar, uma vez que ultimamente me limito ao risco e mascara e está a andar. A partir de 3,90€ nas lojas Kiko Milano Makeup.
11- Sandálias Cunha Pretas
Preciso de umas, tipo para ontem. Tem de ser assim um misto de cunha com plataforma, para não me desmontar toda. Saltos só para ocasiões especiais! Vi estas no site da primark e achei o máximo. Da ultima vez que lá estive comprei umas parecidas nudes, porque não havia o meu tamanho nas pretas e  tinha pensado ir la comprar umas iguais às nudes em preto, assim já posso ter sandálias diferentes, uma vez que estas também não são muito altas. E gosto que a plataforma tenha padrão :) 18€ nas lojas Primark
12- CD 20/20 Experience 2 of 2, do Justin Timberlake 
Já vos disse sou muito fã desse senhor e este é o único CD que me falta. Não posso ter uma falha certo? Pois, gostava muito que este pequeno me viesse parar às mãos. 14,99€ na Fnac.
13- Relógio "For the Love of K" da Swatch
Não sei viver sem relógio. Fico a parecer uma galinha sem cabeça a andar de um lado para o outro, nem com o telemóvel me safo. E eu adoro, adoro o padrão azul com bolinhas brancas (era o fundo original do blog, quem se lembra?). Assim que pus os olhos neste menino que fiquei com vontade de o ter. 55€ nas lojas Swatch.
14- MacBook Pro, com ecrã retina, da Apple. 
Estava na minha Carta ao Pai Natal e nada mudou. Este é o único presente que é uma necessidade e não um desejo. O meu computador está pela hora da morte, com 7 anos de muita utilização o bichinho demora uns 20 minutos a ligar, faz uns barulhos esquisitos, quando estou trabalhar o ecrã desligasse e tenho de esperar que lhe apeteça. Desde que tenho o iPad, tenho me safado bem... Mas quando há coisas que não dão para fazer aqui é um stress e dá-me uns nervos conseguir fazer alguma coisa com aquele computador que nem vos passa. Assim, preciso de um computador novo e este MacBook conquistou-me. Leve, bonito, alta definição, para não falar do software que gosto muito desde que comecei a usar o iPad. Pode ser o ecrã de 13" ou 15", e com o desconto estudante, estão disponíveis partir de 1268,13€ na loja da Apple.
15- Casaco com padrão de meia-estação
Tenho dois blazer que costumo usar quando está aquela brisa desagradável. Mas são lisos, um azul e outro laranja, este ano apetece-me padrão. Não sou esquisita, pode ser qualquer um, mas este é da Primark e achei que era o máximo. 18€ nas lojas Primark.

Sem comentários:

Enviar um comentário

We are Back in Business!