Ontem foi dia de ir à revista!
Gosto muito de teatro, de revistas, de musicais. Gosto de sair de casa ao fim do dia e descer a avenida da Liberdade toda iluminada. Gosto de sair em família. Gosto de rir a bom rir!
Ontem foi dia de ir à revista!
A Grande Revista à Portuguesa de Lá Féria. Brilhante, divertida, sarcástica e brejeira, como se quer, como não podia deixar de ser. Vi Marina Mota no seu melhor (a mulher emagreceu imenso, ou a tv é que engorda imenso??), Maria Viera que tem uma perna de fazer inveja a muita menina de 20 anos, eu incluída. A senhora é compacta, que é, mas tem umas pernas incríveis... Ainda para mais com a idade! Enfim... João Baião, o Saltitao também lá andava, com o Ricardo Costa e as tuas trafulhisses, mais as grandes vozes da Vanessa e Rui Andrade.
Ontem foi dia de ir à revista!
Da troika ao Coelho, do Brasil a Angola, não faltou o Mourinho nem o Zé Povinho. E se a coisa ia bem encaminhada, a rábula dos brasileiros foi inacreditável, com a Maria Vieira a representar Fafa de Belém, com a própria sentada na primeira fila a rir a bandeiras despregadas.
O momento mais hilariante, que levou às lagrimas, de riso, grande parte do público, foi mesmo os filhos do José Eduardo dos Santos a comprar Portugal, com João Baião a fazer de Isabel (imperdível!!)
Ontem foi dia de ir à revista!
Passem para ver, vale mesmo a pena. Os bilhetes não são baratinhos, mas são 3 horas de riso continuo.
Sem comentários:
Enviar um comentário